sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Móveis feitos de caixotes de madeiras

Os caixotes de madeira podem ser reutilizados, sendo uma nova idéia de decoração e além de tudo ajuda na organização.



Quem fez esse trabalho de transformação nesses caixotes de madeira, foi o designer paulistano Mutza.
*Imagens retiradas da Revista Casa e Jardim

Essas são apenas algumas idéias do que pode ser feito com os caixotes de madeira, são simples mas deixam os ambientes bem bonitos. Que tal fazer um móvel de caixote de madeira?


5 comentários:

  1. Oi Sarah!
    Adoro essas caixas, tenho duas lá no quintal...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah! vim retribuir tua visita, adorei
    tudo aqui, o trabalho com rolo de papel ficou muito legal, os caixotes com plantas eu adoro
    tenho um para pintar. Boa semana bjks.

    ResponderExcluir
  3. Bonito né, e são apenas algumas idéias, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. amei o aparador quando eu for decorar minha casa nova quero um bem colorido na sala!!!

    ResponderExcluir