sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Formas Orgânicas

São formas arredondadas, com forte presença de linhas curvas. Fazem parte de um design moderno e criativo.

Poltrona Bolle de Sergio Giobbi para Giovannetti

Projeta por Sérgio Giobbi para a marca italiana Giovannetti, Bolle é uma espetacular poltrona que causa um impacto visual graças às suas cores fortes e sua poderosa estrutura dinâmica feita de espuma de poliuretano com estrutura metálica interna e a base em PVC.




Poltrona Ball e Carlo Colombo para Arflex

Formas organicas futuristas
Projetada por Carlo Colombo para Arflex, a poltrona Ball é uma verdadeira escultura. Esculpida em poliuretano, sua esfera externa é perfeitamente lisa e brilhante, enquanto o seu revestimento interno cria um contraste de cores com ligeiras ranhuras horizontais. Ball compõe perfeitamente espaços vivos de maneira informal. É ideal também para ambientes externos, com uma variante do modelo sem preenchimento.




Mais Arquitetura - Por Caio de Maria
Durante o Milan Design Week 2010, a loja de design Corian apresentou o “Smart-ologic Living Corian” que foi desenhado por Karim Rashid.



Maria Yasko - Freshome




Aqua lâmpada EII, fabricada pela Artemide - Designer Ross Lovegrove

Não tem como falar de formas orgânicas e não colocar nenhuma peça de Ross Lovegrove, conceituado designer, que com muita criatividade, concretiza peças únicas.

Um comentário:

  1. Passando pra agradecer as visitinhas no http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/ e os comentários que sempre ajudam bastante.
    Tbm adorei seu blog e estou te seguindo bjosssss

    ResponderExcluir