domingo, 17 de outubro de 2010

Adesivos

Os adesivos podem ser usados nas paredes, móveis, eletrodomésticos, portas, enfim, tem muitas opções de onde ser colados. Existe uma grande variedade de adesivos, desde formas, tamanhos, cores e preços. Podem ser usados para descontrair um ambiente, dependendo da sua estampa, para compor ambientes temáticos, porque nem personalidades como Elvis Presley, o grande rei do rock, Marilyn Monroe, Charles Chaplin e os Beatles, escaparam de virar adesivo. Tem até alguns que dão a falsa sensação de oO objetos realmente existir. Tem muitas lojas virtuais de adesivos, que a vale a pena visitar e dar uma olhada sempre tem novidades.





Blog legal, vale a pena visitar!





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Formas Orgânicas

São formas arredondadas, com forte presença de linhas curvas. Fazem parte de um design moderno e criativo.

Poltrona Bolle de Sergio Giobbi para Giovannetti

Projeta por Sérgio Giobbi para a marca italiana Giovannetti, Bolle é uma espetacular poltrona que causa um impacto visual graças às suas cores fortes e sua poderosa estrutura dinâmica feita de espuma de poliuretano com estrutura metálica interna e a base em PVC.




Poltrona Ball e Carlo Colombo para Arflex

Formas organicas futuristas
Projetada por Carlo Colombo para Arflex, a poltrona Ball é uma verdadeira escultura. Esculpida em poliuretano, sua esfera externa é perfeitamente lisa e brilhante, enquanto o seu revestimento interno cria um contraste de cores com ligeiras ranhuras horizontais. Ball compõe perfeitamente espaços vivos de maneira informal. É ideal também para ambientes externos, com uma variante do modelo sem preenchimento.




Mais Arquitetura - Por Caio de Maria
Durante o Milan Design Week 2010, a loja de design Corian apresentou o “Smart-ologic Living Corian” que foi desenhado por Karim Rashid.



Maria Yasko - Freshome




Aqua lâmpada EII, fabricada pela Artemide - Designer Ross Lovegrove

Não tem como falar de formas orgânicas e não colocar nenhuma peça de Ross Lovegrove, conceituado designer, que com muita criatividade, concretiza peças únicas.