quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Combinação de resvestimentos

Bom dia!

Eu não ia fazer nenhuma postagem aqui hoje, apesar de estar na hora de atualizar esse blog, que anda meio abandonado, mas quando vi essa imagem de banheiro, na resisti e vim correndo pra cá. Olha só que combinação linda, foi escolhida. Espero que essa imagem inspire o dia de vocês como inspirou o meu!


O desenho do banheiro foi criado pelo decorador Fernando Piva para reportagem da revista ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO (edição de abril de 2008).
Fonte: Casa Abril

4 comentários:

  1. Oi!
    Recebeu o nosso email referente a parceria ganha-ganha?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    No momento não tenho interesse!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog eu trabalho também com decoração meu site é
    www.griffdecor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog eu trabalho também com decoração meu site é
    www.griffdecor.com.br

    ResponderExcluir