quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Oscar Niemeyer

Sempre expressei minha grande admiração, por esse profissional tão talentoso nas artes, arquitetura e design, com seus projetos sensacionais, que me inspirou muito durante o curso de design. Ontem ele se foi, aos 104 anos e presto aqui minha pequena homenagem, a uma das pessoas mais influentes na arquitetura moderna.


Museu Oscar Niemeyer, na lindíssima Curitiba!!!


Foto retirada do site:Curitiba-Paraná, não sei quem é o fotografo, qualquer coisa é só entrar em contato que faço questão de dar os devidos créditos.

"Não me sinto importante. Arquitetura é meu jeito de expressar meus ideais: ser simples, criar um mundo igualitário para todos, olhar as pessoas com otimismo. Eu não quero nada além da felicidade geral." Oscar Niemeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário