quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que pode ser feito com garrafa pet?

Aí vão algumas idéias do que pode ser feito com garrafas pet, tem umas coisas bem interessantes, abaixo de cada imagem estão os links, das devidas fontes de onde retirei as imagens, vale a pena visitar, algumas tem as receitas de como fazer esses objetos passo-a-passo.



Miriam Mitsuko Utsumi, criação e execução das peças - Caixa

Oficina de reciclagem de Consuello Matroni Cesta

 Edmar Pita Árvore de Natal


Guirlanda com fundos de garrafa pet - Letícia de Alarcon

Cortina
Michelle Brand - "Flowerfall" - É uma cortina ou divisor de ambientes ou mesmo para ser utilizado como decoração à sua escolha.




16 comentários:

  1. http://cid-2c3f87e5d431d565.photos.live.com/browse.aspx/.res/2C3F87E5D431D565!162

    http://cid-2c3f87e5d431d565.photos.live.com/browse.aspx/Eco%5E_escultura%5E_borbotixa

    meus trabalhos com reciclados

    att: Renato Pagnano

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, muito interessante seus trabalhos e bem criativos. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Linnndos, parabens. Voce me deu mil ideias. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. como foi feita essa cortina?
    pode me mandar o passo-a-passo por email?
    me interessei p ornamentar uma festa q fazemos no mes de julho em minha igreja...
    obrigada e parabens.

    consultoranatura_meire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como foi feita essa cortina? Estamos pensando em fazer a decoração da igreja na páscoa com material reciclado, e essa cortina é linda. pode me mandar o passo-a-passo por email?
    jlopesdossantos@yahoo.com.br

    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Adorei a idéia, parabéns ficou lindíssimo.

    Tbm gostaria do passo a passo se puder me encaminha para o email: graziela.pilotto@makena.com.br... Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belíssimo trabalho de reciclagem. São todos muito especiais. Gostaria que, se possível, me enviasse o passo a passo da cortina e do porta lápis.
    ro_santin_3@hotmail.com
    Obrigada
    Rosângela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Muito lindo seus trabalhos.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. poxa adorei a cortina como foi feita?quero colocar em um espaço q tenho em minha casa,me
    mande o passo a passo por favor.
    meu email é luciana.pacheco03@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito lindo voce me deu varias ideias para a feira de ciencias

    ResponderExcluir
  11. gostei muito massa.........

    ResponderExcluir
  12. pode mandar passo a passo da cortina para meu email.
    vevecris2009@hotmail.com.obrigado.







































































































    mandar passo a passo da cortina,por email.

    ResponderExcluir