segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Up no blog...

Depois de quase um mês sem aparecer por aqui pra postar resolvi dar um up no blog, tem tantos assuntos que quero postar aqui que não sei por onde começar. Tem uma loja virtual muito legal, que conheci há um tempo que vou deixar um link e postar algumas fotos de objetos que podem ser encontrados lá, bem interessantes, que podem proporcionar uma decoração muito criativa e descontraída. O nome da loja é O Segredo do Vitório, vale a pena conferir só clicar ali, que eu já linkei.

Nunca havia me deparado com tão pouco  espaço, morava numa casa espaçosa e agora vivo num apartamento bem pequeno, pensando qual seria a solução para organizar minhas coisas, optei po caixas organizadoras, que podem ser de plástico, papel, mdf pintadas e decoradas, além das divisórias e bandejas de plástico. E depois de um tempo, agora sim consegui organizar muitas coisas, elas podem ser colocadas no roupeiro, estantes, enfim ainda tô decidindo o lugar delas.

Ai vai a dica, não misture muitas cores, tons de branco e preto serão sempre bem vindos, já as caixas coloridas devem ser bem escolhidas como uma duas cores, para não ficar nada exagerado.





Essas são apenas algumas delas, precisei de várias delas pra colocar a bagunça em ordem! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário